VI JENPEX II SEAN

Notícias

Inscrição de alunos para participar como voluntários na organização da VI JENPEX e do II SEAn

Publicado em 06 de janeiro de 2023 às 15:38:41, atualizado em 21 de janeiro de 2023 às 08:44:26

Olá aluno, você que tem interesse em participar da organização da VI JENPEX e II SEAn, está aberto o formulário para se inscrever como voluntário no projeto de Extensão.

Lembrando que a carga horária de participação de projeto de Extensão poderá ser utilizada na contagem do estágio curricular obrigatório até atingir o percentual de 50%, observação somente os cursos de licenciaturas que não tem a previsão de utilizar a carga horária para esta finalidade.

Em Caso que procura pelas vagas de voluntários seja maior que as ofertadas, a preferencia pelas vagas serás pelos alunos que estão próximos da conclusão de seu curso.

OBS: para conseguir relizar a inscrição é necessário utlizar o e-mail de estudante.

Prazo para inscrição encerra dia 22/10/2023

Link do formulário de inscrição: Aqui

Marcadores: