VI JENPEX II SEAN

MOSTRA DIDÁTICA E CIENTÍFICA

Descrição (Formulário de Submissão)

A Mostra Didática e Científica da VI JENPEX e II SEAn destina-se a estudantes, educadores, profissionais e comunidade com interesse em apresentar trabalhos como recursos didáticos, modelos e maquetes, experimentos, demonstrações técnicas, banners e produtos de atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão, Inovação, Prática Profissional e Empreendedorismo, relacionados a um dos eixos temáticos dos eventos.

Os interessados devem submeter proposta através do formulário, informando os seguintes dados:

• Nome completo e e-mail dos autores do trabalho
  • Orientador (em caso de trabalho apresentado por estudantes)
  • Instituição
  • Eixo Temático
  • Título do Trabalho
  • Descrição (uma breve descrição do trabalho que será apresentado, com contextualização do tema, justificativa e objetivos)

Estudantes de Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Ensino Superior, de qualquer instituição, podem apresentar trabalhos com a orientação de um professor ou supervisor técnico.

As propostas serão analisadas quanto à adequação aos eixos temáticos do evento, coerência entre título, objetivos e descrição do trabalho, adequação do texto à linguagem formal.

As propostas aprovadas devem ser apresentadas no dia 24/11/2023, das 7h30 às 11h30, no IFMT Campus Confresa. Os materiais necessários para a apresentação são de responsabilidade dos autores do trabalho. A comissão organizadora irá fornecer espaço e mesa para exposição e apresentação.

• Submissão de propostas até 03/11/2023
  • Divulgação dos resultados até dia 20/11/2023

Inicio da submissão: 19/09/2023 00:00 hs

Prazo final de submissão: 23/12/2023 23:59 hs