Gamificar

Start: Gamificar na Educação

A gamificação na educação utiliza-se de elementos tradicionais dos jogos nos processos de ensino-aprendizagem, contribuindo para a práxis nas aulas presenciais, online ou híbridas.

Local: Auditório do IFMT Campus Cuiabá Bela Vista (Ver Mapa)

Data: 04/09/2023 a 04/09/2023 (Ver Programação)

Vagas: 200

A gamificação na educação pode contribuir para a aprendizagem, pois é possível que os alunos aprendam melhor se divertindo e realmente engajados. Com objetivos, metas e realizações a alcançar. Por meio de elementos baseados em jogos, como pontuação, competição entre pares, trabalho em equipe, desafios para impulsionar o engajamento e outros, a gamificação na educação pode contribuir para ajudar os alunos a assimilarem novas informações, adquirirem habilidades e testarem seus conhecimentos.

Sobre as inscrições


Realização

504
507

Como chegar

Contato

Campus Cuiabá - Bela Vista

Clotilde Tânia Rodrigues Luz

tania.luz@ifmt.edu.br

69992187779