semanadaagronomiasvc

Semana da Agronomia do IFMT Câmpus São Vicente

A I Semana de Agronomia é um evento acadêmico de destaque no calendário do Instituto Federal do Mato Grosso, Câmpus São Vicente que ocorrerá de 3 a 4 de outubro de 2023 no IFMT Câmpus São Vicente, Centro de Referência de Campo Verde, localizado no município de Campo Verde - MT.

O evento tem como objetivo promover a integração entre estudantes, professores e profissionais da área agronômica, bem como disseminar conhecimentos atualizados sobre temas relevantes para o setor agropecuário.

Concomitante ao evento ocorrerá o Simpósio Nacional do Girassol, evento realizado em parceria com a Emprapa Soja.

A inscrição do evento terá um valor simbólico de 1 kg de alimento não perecível que ao término do evento será encaminhado para o Centro Social Jupiara, no município de Campo Verde.

Inscreva-se, participe e convide os colegas e profissionais da área para participarem do evento.

Att.

Local: IFMT Campus São Vicente (Ver Mapa)

Data: 03/10/2023 a 04/10/2023 (Ver Programação)

Att.