II JENPEX Campo Novo do Parecis

II JENPEX "dez anos de educação para a vida e para o trabalho"

Entre os dias 26 e 29 de Agosto de 2019, o IFMT campus Campo Novo do Parecis realizará a “II Jenpex: Ensino, Pesquisa e Extensão: 10 anos de Educação para a vida e para o trabalho”, uma vitrine de divulgação das atividades realizadas e do conhecimento gerado em nossa instituição para toda comunidade. Dessa forma o evento pretende atenuar a escassez de eventos acadêmicos da região e atender a demanda da comunidade campo-novense.

Local: Campo Novo do Parecis - MT (Ver Mapa)

Data: 26/08/2019 a 29/08/2019 (Ver Programação)

Vagas: 2000

Entre os dias 26 e 29 de agosto de 2019, o IFMT campus Campo Novo do Parecis realizará a “II Jenpex: Ensino, Pesquisa e Extensão: 10 anos de Educação para a vida e para o trabalho”, uma vitrine de divulgação das atividades realizadas e do conhecimento gerado em nossa instituição para toda comunidade. Dessa forma o evento pretende oferecer um grande evento acadêmico na região e atender a demanda da comunidade da chapada do Parecis.

Neste ano, 2019, ao realizar a segunda edição da JENPEX do campus Campo Novo do Parecis, pretende-se aumentar o envolvimento dos servidores e alunos, ampliar a diversidade das atividades, mantendo as atividades já consagradas, nas edições anteriores como a apresentação de trabalhos científicos, palestras, minicursos e mostra de empreendedorismo, e agora, ampliando nosso alcance com a feira de ciências.

As inscrições estão abertas para todos os servidores do IFMT, estudantes de ensino médio, técnico e ensino superior, assim como para o público em geral. Para participar de qualquer uma das atividades, é necessário realizar a inscrição.

As vagas são limitadas.

Para ter direito ao certificado de participação, é necessário fazer o check-in nos dias de realização do evento.

Observação: Todos os autores, coautores, ministrantes de minicursos devem efetuar inscrição de participante no evento.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) campus Campo Novo do Parecis, torna pública a presente chamada e convida os interessados a participarem, da II Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento destina-se a estudantes, educadores, profissionais e comunidade que tenham interesse em assistir às palestras, mesas-redondas, minicursos, debates e divulgar trabalhos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Campus Campo Novo do Parecis

Fábio Luis Bezerra