Integridade acadêmica: Plágio e produção do conhecimento

Ciclo de Palestras BLV-2021 - Integridade acadêmica: Plágio e produção do conhecimento

Em continuidade ao Ciclo de Palestras IFMT BLV 2021, no dia 09/06/21, a partir das 18h30, o Campus Bela Vista recebe o prof. Dr. Epaminondas de Matos Magalhães (IFMT – PLC). O tema será “Integridade Acadêmica, Plágio e Produção do Conhecimento”.  Nesta palestra, discute-se a produção e a reprodução do conhecimento no ambiente escolar e universitário. Objetiva-se, além de definir e categorizar as diversas formas de plágio manifestas na contemporaneidade, propor reflexões sobre como evitá-lo, com vistas ao fortalecimento, tanto da integridade acadêmica quanto do próprio conhecimento, sempre em diálogo e construção.

Local: Online (Ver Mapa)

Data: 09/06/2021 a 09/06/2021 (Ver Programação)

Campus Cuiabá - Bela Vista

Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão