III ENCONTRO DE BIBLIOTECÁRIOS DO IFMT

Em 24 de outubro de 2023 acontece o III Encontro dos Bibliotecários da Rede IFMT, paralelo ao 8º Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Mato Grosso (WorkIF/IFMT), no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá. Tal encontro visa discussão e consolidação de documentos inerentes a prática biblioteconômica, de modo a aprimorar e fomentar novos serviços aos usuários das Bibliotecas que compõe a Rede IFMT.

Local: Centro de Eventos do Pantanal, Cuiabá-MT (Ver Mapa)

Data: 24/10/2023 a 24/10/2023 (Ver Programação)

Campus São Vicente

Gilson Soares de Araújo