V Pensando em Raça e Gênero no IFMT

V Pensando em Raça e Gênero no IFMT - campus Juína

É com muita satisfação e alegria que anunciamos a nossa 5ª edição do Pensando em Raça e Gênero no IFMT – campus Juína. É uma iniciativa relevante e necessária para promover a conscientização e o diálogo sobre questões étnico-raciais e de gênero na comunidade escolar e acadêmica. Ao abordar esses temas, o evento visa não apenas discutir, mas também buscar soluções para os desafios enfrentados no cotidiano escolar e na sociedade em geral.

Local: Auditório do Campus Juína (Ver Mapa)

Data: 22/11/2023 a 22/11/2023 (Ver Programação)

Pensando em Raça e Gênero no IFMT Campus Juína é um evento que busca promover o diálogo e a conscientização sobre questões étnico-raciais e de gênero, com o objetivo de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Ao abordar temas como racismo, empoderamento, desigualdade de gênero, movimentos sociais e políticas de ações afirmativas, o evento oferece uma oportunidade valiosa para a educação e a reflexão.

Portanto, é com grande alegria que temos o prazer em anunciar nosso evento que ocorrerá no dia 22 de novembro de 2023 das 7h às 18h. A programação logo estará disponível.

Nosso Destaque

Patrocinadores do evento