Reunião do Comitê de Administração - CAD - IFMT

A Reunião do CAD IFMT, busca reunir todos os membros do Comitê de Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) para dIalogar e estabelecer diretrizes nas áreas de compras, contratações e execução financeira orçamentária.

Local: Centro de Eventos do Pantanal (Ver Mapa)

Data: 24/10/2023 a 24/10/2023 (Ver Programação)

A reunião desempenha um papel fundamental na orientação das práticas administrativas do IFMT. Ela permite que os líderes do instituto colaborem na definição de estratégias que impactam diretamente nos processos licitatórios e na gestão de recursos.
A reunião proporcionará um ambiente de pensamento coletivo e colaboração entre os servidoes do setor de administração do IFMT, permitindo a troca de ideias e melhores práticas para melhorar a administração da instituição.

A reunião ocorrerá no dia 24 de outubro de 2023, das 8h às 18h, no Centro de Eventos do Pantanal.

Durante a reunião, está confirmada a presença da palestrante Marfisa Carla de Abreu Maciel Castro, servidora da Central de Compras no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e da palestrante Cláudia Sabino Fernandes, Pró-Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasilia (IFB).

A reunião está programada para ter uma duração de 8 horas.

Público-Alvo: Membros do Comitê de Administração e Equipe da Pró-Reitoria de Administração  - PROAD.

O evento contará com certificação eletrônica de participação

Nosso Destaque

Como gerar os certificados do evento através da plataforma - SIGE

Passo-a-passo para gerar o certificado