I ENCAIFMT

I ENCONTRO DA COMUNIDADE ANTIRRACISTA DO IFMT

Com grande honra e imensa satisfação, temos a grata alegria de convidar a comunidade do Instituto Federal de Mato Grosso para participar do nosso I Encontro da Comunidade Antirracista do IFMT. Este encontro tem como objetivo reunir e promover diálogos com todas as pessoas que, de alguma maneira, estão comprometidas com a construção de um projeto educacional antirracista voltado para as relações raciais e étnico-raciais. Essa ação, sem dúvida, representa uma iniciativa relevante e necessária para fomentar o debate institucional, a conscientização e o diálogo sobre os conflitos presentes nas relações sociais oriundos da noção de raça. Ao abordar esses temas, o evento busca não apenas discutir, mas também buscar soluções para os desafios enfrentados pela instituição, desde a gestão até o cotidiano escolar, assim como junto à sociedade em geral.

Local: CENTRO DE EVENTOS DO PANTANAL (Ver Mapa)

Data: 24/10/2023 a 24/10/2023 (Ver Programação)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Reitoria

Lucas Santos Cafe