Terça do Trabalho

Terça do Trabalho - Autoconhecimento e autovalorização no mercado de trabalho

O projeto Terça do Trabalho consiste um um ciclo de palestras no formato live, onde cada terça-feira traremos um assunto diferente relacionado ao mercado de trabalho. O projeto faz parte do programa Conexão IFMT que visa aproximar estudantes e egressos do IFMT as oportunidades de carreira na sua área de formação.

O programa conta também com um painel de empregos no instagram: @ifmtcbaemprego.

A primeira Live será sobre "Autoconhecimento e Autovalorização - A importância de saber quem sou para me direcionar no mercado de trabalho", com a palestrante Tatya de Castro do IEL.

Transmissão pelo YouTube do Campus Cuiabá.

Local: YouTube (Ver Mapa)

Data: 06/07/2021 a 06/07/2021 (Ver Programação)

Transmissão pelo YouTube do Campus Cuiabá.

Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva

Tiago Lacerda