Connection: língua e cultura do idioma inglês

O Connection: língua e cultura do idioma inglês, busca conscientizar sobre a importância e os benefícios em estudar inglês aos alunos do Instituto Federal de Mato Grosso, mediado pela Profª Ma Jaqueline Gisele em parceria com o Centro de idiomas do IFMT utilizando a Plataforma Altissia . De cunho educativo, a atividade contará com algumas  participações de estudantes intercambistas,  relatando suas experiências.

O evento possibilitará aos estudantes conhecimento das diferentes nuances do idioma inglês ao redor do mundo. Serão utilizados para este fim os mais variados recursos de multimídia, tais como: computador, headphone e microphone. Ao término do evento, haverá sorteios de brindes.

A atividade será realizada de forma online e transmitida através do Youtube, no canal do IFMT Campus São Vicente.

Data: 13 de novembro de 2023, às 18h30min.

Participem!!!

Local: IFMT Campus São Vicente Canal do Youtube (Ver Mapa)

Data: 13/11/2023 a 13/11/2023 (Ver Programação)

Participem, e garanta o seu certificado de participação

Confira aqui a programação do evento!

Campus São Vicente

Jaqueline Gisele dos Santos