Universo de ideias

"Universo de Ideias" do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva no Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFMT - WorkIF2023

Com esse tema, o Campus Octayde marca presença nos três dias de evento! A escolha do nome foi justamente pela quantidade de ideias e diversificações de produtos educacionais que abrangem as áreas de atuação do campus e que foram apresentados na tenda central e nos stands do evento Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do Instituto Federal de Mato Grosso - WorkIF2023.

Local: Centro de Eventos do Pantanal (Ver Mapa)

Data: 25/10/2023 a 27/10/2023 (Ver Programação)

PORTARIA 393/2023 - CBA-GAB/CBA-DG/CCBA/RTR/IFMT, de 26 de outubro de 2023

Valtemir Emerencio do Nascimento