IV Jenpex - Diamantino

Submissões


Submissão de Pôster

SUBMISSÃO - PÔSTER

A submissão nesta modalidade será por meio de resumo simples. Uma vez aprovado, os autores se comprometem a confeccionar um pôster de dimensões 120cm x 90cm. O evento não financiará pôsteres. Modelos podem ser encontrados no anexo: Modelo Pôster.

Os trabalhos deverão estar relacionados com a temática central da IV Jornada Científica de Ensino, Pesquisa e Extensão que é  "Caminhos da Inovação Tecnológica: Vida e Trabalho". 

Os participantes interessados deverão submeter os trabalhos por meio do formulário abaixo, preenchendo os campos conforme seu conteúdo correspondente. Dúvidas poderão ser consultadas eplo email jenpex@dmt.ifmt.edu.br.

Os resumos devem ser submetidos conforme as instruções abaixo. Somente serão aceitos resumos que tiverem TODOS os autores inscritos no evento. Cada autor poderá submeter até DOIS trabalhos. Serão aceitos, no máximo, 06 (seis) autores por trabalho.

Os resumos deverão ser escritos em parágrafo único, contendo no máximo 2.000 caracteres, apresentando introdução, objetivo, metodologia, resultados e conclusão. Logo abaixo do resumo, o autor deverá propor 03 (três) palavras-chave.

Os resumos aprovados deverão ser apresentados na forma de pôster, confeccionado com as dimensões de 120 cm x 90 cm, com acabamento (para fixação no suporte disponibilizado pela Instituição), podendo ser combinado textos, gráficos, imagens, etc.

Além da exposição, o apresentador deverá acompanhar e explicar o trabalho no período reservado à visitação, conforme a programação do evento.

Observações:

i) Após a análise da comissão, seu trabalho poderá receber uma das respostas abaixo:

* Favorável a apresentação;

* Favorável a apresentação com ressalvas (neste caso, só será efetivado o aceite após o envio do arquivo com as correções);

* Não aceito

ii) Cada trabalho aceito receberá um certificado de apresentação de pôster, contendo o nome de todos os autores, sendo que o responsável pela submissão ficará responsável por emiti-lo no sistema.

iii) Os trabalhos que estiverem fora das normas nem serão analisados.

Inicio da submissão: 13/08/2019 00:00 hs

Prazo final de submissão: 12/09/2019 17:00 hs

Status: Fechado para Submissões

Limite de submissão por participante: 2 por participante.

Prazo encerrado