jenpexpdl2021

Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão - Primavera do Leste 2021

Entre os dias 20 e 22 de outubro de 2021, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Primavera do Leste realiza edição 2021 de sua Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão – #JENPEXPDL2021.

Nesta edição, o evento ocorrerá 100% on-line, aberto à participação de toda comunidade interna e externa, instituições educacionais, estudantes, educadoras e educadores, extensionistas, pesquisadores e profissionais das diversas áreas do conhecimento, terá como tema central “Ensino Técnico e Tecnológico em Meio à Pandemia e o Desafio para o Futuro”.

IFMT Primavera do Leste

@ifmt_pva

Local: On-line (Ver Mapa)

Data: 20/10/2021 a 22/10/2021 (Ver Programação)

O objetivo é promover trocas de experiências e difundir produções e iniciativas científicas, pedagógicas e tecnológicas pautadas nas dimensões da nova realidade da pandemia do COVID-19 e os desafios para os próximos anos, bem como no horizonte de suas possibilidades no âmbito do ensino, pesquisa, inovação tecnológica e extensão.

Nos três dias de programação, a #JENPEXPDL2021 proporcionará espaços de interação, conhecimento e diálogo por meio de palestras e minicursos, além da apresentação de trabalhos científicos.

As inscrições são gratuitas para participações com ou sem submissão de trabalhos.

As pessoas interessadas em submeter trabalhos deverão enviar um resumo simples. Os trabalhos aprovados serão apresentados em webconferências. A apresentação é requisito para a publicação do trabalho nos Anais da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT Campus Primavera do Leste.

Gratuito, o evento irá conferir certificado de participação (30h) àqueles que estejam presentes em ao menos 70% da programação.

Resumo Simples 2021

Regras de submissão de trabalhos

O resumo deve ter 3000 caracteres com espaço. O resumo não deve conter citações, referências ou imagens. Deverá ser redigido em parágrafo único. Deve ser construído com breves e concretas informações sobre o trabalho, abarcando a temática do trabalho, objeto de estudo, os objetivos do trabalho, a metodologia aplicada, os principais resultados alcançados e as contribuições do trabalho para a área do conhecimento.

Inicio da submissão: 08/09/2021 11:00 hs

Prazo final de submissão: 13/10/2021 23:59 hs