Encontro Pedagógico OJS 24/1

Encontro Pedagógico 2024/1- campus Octayde Jorge da Silva

O Encontro Pedagógico 2024/1 a ser realizado no período de 22 a 26 de janeiro de 2024, no Campus Cuiabá, Cel. Octayde Jorge da Silva, traz a temática "Educação Profissional: Perspectivas e Desafios em Mato Grosso ” para o diálogo sobre importantes temáticas como Integração Curricular, Educação Superior, Inclusão e Curricularização da Extensão, as quais subsidiam a construção e planejamento das ações didático-pedagógicas desenvolvidas no campus Octayde, em busca do fortalecimento da educação profissional e tecnológica e da qualidade do ensino ofertado aos estudantes pelo IFMT.

Servidor, acesse o menu Atividades para realizar as suas inscrições nas Oficinas Pedagógicas.

A participação de todos é essencial, contamos com a sua presença!

Local: Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva (Ver Mapa)

Data: 22/01/2024 a 26/01/2024 (Ver Programação)

Os Encontros Pedagógicos no IFMT são previstos em Calendário Acadêmico para acontecerem no início de cada ano/semestre letivo, com o objetivo de proporcionar aos servidores um momento de planejamento das atividades didático-pedagógicas. Para além desse objetivo primordial, cada Encontro Pedagógico propicia um momento coletivo de aprendizagem e formação continuada aos servidores envolvidos diretamente nas ações pedagógicas da escola.

Este ano, o Encontro Pedagógico 2024/1 a ser realizado no período de 22 a 26 de janeiro de 2024, no Campus Cuiabá, Cel. Octayde Jorge da Silva, traz a temática "Educação Profissional: Perspectivas e Desafios em Mato Grosso ” . A programação nos dias 22,23 e 24 de janeiro contará com atividades sobre importantes temáticas como Integração Curricular, Educação Superior, Inclusão e Curricularização da Extensão, as quais subsidiam a construção e planejamento das ações didático-pedagógicas desenvolvidas no campus Octayde, em busca do fortalecimento da educação profissional e tecnológica e da qualidade do ensino ofertado aos estudantes pelo IFMT. Já nos dias 25 e 26 de janeiro, a programação segue com atividades de planejamento nos departamentos de área/ cursos.

Equipe Técnica - Pedagógica Campus Octayde Jorge da Silva

CW42+XJ Centro, Cuiabá - MT