Semana Pedagógica 2024 - campus Juína

Semana Pedagógica 2024 IFMT - campus Juína

A Semana Pedagógica 2024 será um período de atividades planejadas e direcionadas para profissionais da educação, como professores e gestores escolares. Realizada de 29/01 a 02/02 de 2024, esse evento tem o objetivo de preparar e capacitar os educadores para os desafios que enfrentarão durante o ano escolar. Durante a semana pedagógica, serão discutidos temas relacionados à metodologia de ensino, planejamento curricular, estratégias de avaliação, inovações educacionais, políticas educacionais, entre outros assuntos relevantes. Será também um momento de integração entre os membros da equipe escolar, permitindo a troca de experiências e o alinhamento de objetivos comuns para o sucesso educacional.

Local: Campus Juína (Ver Mapa)

Data: 29/01/2024 a 02/02/2024 (Ver Programação)

Wagner Mendes da Silva

Alessandra Ferreira Mota