Semana Pedagógica 2024 do IFMT Campus Cáceres

Semana Pedagógica 2024 do IFMT Campus Cáceres - Educação Profissional: Avanços e Desafios.

SEMANA PEDAGÓGICA DO IFMT CAMPUS CÁCERES PROF. OLEGÁRIO BALDO 2024

TEMA: Educação Profissional: Avanços e Desafios.

Formato do Evento: Presencial

Local: Auditório do Campus

Período/dias do evento: Entre os dias 29/01 e 02/02/2024.

Serão dias de palestras, mesas redondas e apresentações sobre diversos temas relevantes para a comunidade acadêmica. Aguardamos todas e todas nessa oportunidade de aprendizado e troca de experiências!

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA PEDAGÓGICA

ATENÇÃO: Após se Inscrever no Evento, faça sua Inscrição nas Palestras, indo no opção ATIVIDADES do Evento ou CLIQUE AQUI!

Local: Auditório do Campus Cáceres (Ver Mapa)

Data: 29/01/2024 a 02/02/2024 (Ver Programação)

SEMANA PEDAGÓGICA DO IFMT CAMPUS CÁCERES PROF. OLEGÁRIO BALDO 2024

TEMA: Educação Profissional: Avanços e Desafios.

Formato do Evento: Presencial

Local: Auditório do Campus

Período: Entre os dias 29/01 e 02/02/2024.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA PEDAGÓGICA

ATENÇÃO: Após se Inscrever no Evento, faça sua Inscrição nas Palestras, indo no opção ATIVIDADES do Evento ou CLIQUE AQUI!

Colegas servidores, boa tarde!

É com grande alegria que compartilho a programação da Semana Pedagógica do IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo 2024, a realizar-se-á entre os dias 29/01 e 02/02 no Auditório do Campus.  Serão dias de palestras, mesas redondas e apresentações sobre diversos temas relevantes para a comunidade acadêmica.

Esperamos que aproveite a programação do Evento, para saber mais, Clique Aqui.

E Inscreva-se nas Atividades do Evento, Palestras e Mesas Redondas - Clique Aqui.

Equipe Gestora do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo