Semana Pedagógica 2021/2 IFMT-Rondonópolis

Semana Pedagógica 2021/2 do IFMT - Campus Rondonópolis

Propiciar o encontro entre os profissionais da escola, docentes, gestores e equipe técnica, com intuito planejar, informar, discutir e trocar experiências na busca constante do crescimento e melhorias das práticas pedagógicas, cujas ações incidam no desenvolvimento das ações e processos de ensino-aprendizagem.

Local: Campus Rondonópolis (Ver Mapa)

Data: 26/07/2021 a 30/07/2021 (Ver Programação)

Vagas: ilimitadas

Abrindo as atividades do ano letivo, a Semana Pedagógica constitui-se como locus privilegiado do planejamento pedagógico e da formação continuada na instituição. Fomenta o trabalho coletivo entre os seus profissionais - docentes, gestores e equipe técnica - proporcionando momentos para planejamento e estudo, compartilhamento de ideias e experiências, com vistas a melhoria das práticas educativas e dos processos de ensino-aprendizagem. Em 2021, pela primeira vez, o Campus Rondonópolis contará com duas edições, cada uma dando início a um semestre letivo, a primeira realizada entre os dias 22 e 26 de fevereiro e a segunda a ser realizada entre os dias 26 a 30 de julho de 2021.

Sobre as inscrições

As inscrições estão abertas para todos os servidores do IFMT. Para ter direito ao certificado de participação, é necessário participação em todos os eventos síncronos.

Programação

O Semana Pedagógca fomenta o trabalho coletivo entre os seus profissionais - docentes, gestores e equipe técnica - proporcionando momentos para planejamento e estudo, compartilhamento de ideias e experiências, com vistas a melhoria das práticas educativas e dos processos de ensino-aprendizagem.

Ver a programação completa

Comissão Organizadora

Coordenação Pedagógica
Departamento de Ensino
Direção Geral
IFMT - Campus Rondonópolis
 


Realização

77

Como chegar

Contato

Campus Rondonópolis

Departamento de Ensino

ensino@roo.ifmt.edu.br

(66) 3427-2324