A HISTÓRIA DO PODER FEMININO

O evento é uma atividade prática da disciplina de Técnicas Secretariais e visa celebrar o Dia Internacional da Mulher e a temática abordada é de extrema relevância para o resgate da historicidade da mulher no poder e contextos políticos.

Local: IFMT Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva (Ver Mapa)

Data: 19/03/2024 a 19/03/2024 (Ver Programação)

No curso Técnico em Secretariado os conteúdos organização de eventos, cerimonial e protocolo compõe a ementa do currículo formativo, e como a função social do IFMT é a formação para a vida e o trabalho, a atividade prática consiste numa forma de articular os pressupostos teóricos construídos em sala com situações práticas, uma vez que é oportunidade para o estudante implementar os conteúdos abordados em sala. E a temática PODER FEMININO vai ao encontro da formação emancipada e omnilateral que desejamos propiciar aos nossos egressos.
A palestra será realizada no dia 19/03/2024, das 8h às 9h30, na sala de projeções do IFMT e será conduzida pela pesquisadora e Dra Dejenana Campos, visando alcançar estudantes do IFMT, bem como a comunidade externa.

Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva

Amarilia Mathilde da Silva