Introdução à escrita criativa

Introdução à escrita criativa: a estrutura dos 3 atos

É com grande satisfação que apresentamos o Curso de Introdução à Escrita Criativa, um projeto de extensão realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso em colaboração com o Instituto Federal - campus Juína. Este curso é uma oportunidade imperdível para todos aqueles que desejam explorar e aprimorar suas habilidades na arte da escrita criativa.

Local: On line (Ver Mapa)

Data: 23/03/2024 a 06/04/2024 (Ver Programação)

Apresentamos o Curso de Introdução à Escrita Criativa, uma iniciativa de extensão promovida pela Universidade Federal de Mato Grosso em colaboração com o Instituto Federal - campus Juína. Este curso, sob a tutela da professora Emilly Custódio, oferece uma oportunidade abrangente para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades na escrita criativa.

Com foco na prática e no desenvolvimento contínuo, os participantes terão a chance de explorar diferentes gêneros literários e participar de exercícios práticos concebidos para estimular sua criatividade e habilidades de escrita.

Além disso, o curso abordará questões práticas relacionadas à escrita criativa, como processos de revisão, edição e possibilidades de publicação. Os participantes receberão orientação sobre como aprimorar suas técnicas de escrita.

O objetivo final do projeto é fornecer aos participantes uma base para sua jornada na escrita criativa, independentemente do nível de experiência inicial. Seja você um novato buscando explorar sua criatividade ou um escritor mais experiente procurando refinar suas habilidades, este curso oferece um ambiente favorável para o desenvolvimento pessoal e literário.

Em breve

Campus Juína