Criação de Associações Estudantis: por que é importante e como construir

O Projeto de Extensão “Criação de Associações Estudantis: por que é importante e como construir” foi aprovado no edital nº 36/2021 - Apoio à Extensão, desenvolvido por alunos e servidores do IFMT - Câmpus São Vicente, o referido projeto propõem a realização de um curso de formação política com um ciclo de palestras que visam ensinar e auxiliar os estudantes a criarem uma associação estudantil sem fins lucrativos (CA/DA e Grêmio Estudantil), no qual poderão no futuro promover atividades artísticas, políticas, desportiva e culturais, fortalecendo assim os movimentos sociais, e possibilitando melhor organização estudantil nas universidades, institutos e escolas, para o repasse de demandas e sugestões de melhorias dadas pelo corpo discente.

O evento ocorrerá de forma on-line com transmissão pelo canal YouTube.

Participe conosco em nosso ciclo de debates!!!

Inscreva-se!

Local: Canal do YouTube Projeto Criação de Associações Estudantis (Ver Mapa)

Data: 20/09/2021 a 28/03/2022 (Ver Programação)

A programação contará com a participação de várias entidades estudantis, além de professores do IFMT e outras instituições de ensino que irão ministrar palestras e auxiliar os estudantes na construção de uma associação, que ocorrerá no formato on-line com certificação aos participantes.

O evento ocorrerá de forma on-live com transmissão pelo canal YouTube: Projeto Criação de Associações Estudantis.

Faça a sua inscrição!!!

Departamento de Extensão, Estágio e Emprego - IFMT Câmpus São Vicente