III JENPEX

III JORNADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DO IFMT CAMPUS CÁCERES - PROF. OLEGÁRIO BALDO

Entre os dias 09 e 11 de outubro de 2019, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realiza a terceira edição de sua Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão – JENPEX 2019.

Sediada no Pantanal Mato-grossense, no município de Cáceres (230 km da capital) o evento, aberto à participação de toda comunidade interna e externa, instituições educacionais, estudantes, educadoras e educadores, extensionistas, pesquisadores e profissionais das diversas áreas do conhecimento, terá como tema central “Educação Profissional e Tecnológica Para a Sustentabilidade”. As inscrições são gratuitas para participações com ou sem submissão de trabalhos.

Inscreva-se e participe!

Local: Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo (Ver Mapa)

Data: 09/10/2019 a 11/10/2019 (Ver Programação)

O objetivo é promover trocas de experiências e difundir produções e iniciativas científicas, pedagógicas e tecnológicas pautadas nas dimensões Social, Econômica, Ecológica, Espacial e Cultural da sustentabilidade, bem como no horizonte de suas possibilidades no âmbito do ensino, pesquisa, inovação tecnológica e extensão.

Nos três dias de programação, a III JENPEX do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo proporcionará espaços de interação, conhecimento e diálogo por meio de conferências, palestras, minicursos, oficinas e atividades culturais, além da apresentação de trabalhos científicos em formato de Pesquisa científica, Estudo de caso, Experiências e ou práticas de ensino-aprendizagem e estudos bibliográficos organizados em 10 eixos temáticos.

As pessoas interessadas em submeter trabalhos deverão optar pelas modalidades de resumo expandido ou trabalho completo. Os trabalhos aprovados devem ser apresentados em formato de pôster durante o evento. A apresentação é requisito para a publicação do trabalho nos Anais da III Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo com registro no Sistema Internacional Padronizado para identificação de livros, ISBN.

Faça sua inscrição na III JENPEX e participe das atividades.

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas. Para participar é necessário realizar inscrição geral no evento, bem como inscrições em atividades específicas a exemplo de submissão de trabalhos e participação em minicursos e oficinas.

Submissão - Resumo Expandido

A JENPEX 2019 está registrada com ISBN e os trabalhos aceitos serão publicados online no Anais da JENPEX, pelo Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo.

Os trabalhos submetidos terão o formato de trabalho completo ou resumo expandido e estarão sujeitos à revisão por pares. Todos os trabalhos aceitos precisam ser apresentados no evento no formato de pôster. Os trabalhos aprovados que não forem apresentados não serão publicados no livro de Anais da JENPEX.

Os tipos de trabalhos para submissão ao evento são: Pesquisa científica, Estudo de caso, Experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem e Levantamento bibliográfico. Serão consideradas somente contribuições científicas que se enquadram no escopo do evento.

Devido registro de problemas para submissão o prazo foi reaberto até às 17 horas desta segunda-feira (16.09.2019).

Atenção

Um problema no sistema, dificultou a contagem de caracteres dos trabalhos submetidos.
Para assegurar o direito de avaliação dos trabalhos, conforme as normas, a comissão organizadora do evento solicita o reenvio dos trabalhos até as 23h59 do dia 19/09/2019, no formato Word (Doc.), para o e-mail jenpex2019@gmail.com

Essa solicitação é somente para aquelas pessoas que já submeteram trabalhos. Novas submissões não serão aceitas.

Orientações para acesso à área de submissão de trabalhos:

Se você submeteu trabalho na III Jenpex acesse à area de submissão de participante. Clique aqui e confira tutorial para acesso à pagina e acompanhamento das avaliações

Prepare a apresentação do trabalho aprovado. Faça o seu pôster.

O Pôster deverá atender os seguintes padrões: Clique aqui e baixe o modelo da apresentação

Inicio da submissão: 21/08/2019 00:00 hs

Prazo final de submissão: 16/09/2019 17:00 hs

Status: Fechado para Submissões

Submissão - Trabalho Completo

Atenção

Um problema no sistema, dificultou a contagem de caracteres dos trabalhos submetidos.
jenpex2019@gmail.com

Orientações para acesso à área de submissão de trabalhos:

Prepare a apresentação do trabalho aprovado. Faça o seu pôster.

Inicio da submissão: 21/08/2019 00:00 hs

Prazo final de submissão: 16/09/2019 17:00 hs