III Fórum Estadual de Assistência Estudantil do IFMT

III FÓRUM ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFMT

12/11/2019

9h00: Mesa de abertura

10h00: Apresentação do Relatório e Avaliação do Biênio 2017/2019 – Comissão Central Permanente de Assistência Estudantil do IFMT (PROEN/CCPAE).

11h00 às 12h00: Apreciação dos documentos/proposições de alterações nas Resoluções CONSUP 094/2017 e 095/2017

Coordenação: Luciana Gonçalves de Lima

Local: Campus São Vicente – Auditório Jonas Pinheiro

Atividades Simultâneas

14h às 17h: I Encontro das Comissões de Permanência e Êxito do IFMT

Público alvo: Todos os servidores inscritos no Fórum

Mediadora: Luciana Maria Klamt (Pedagoga/PROEN, Presidente da Comissão de Permanência e Êxito do IFMT)

Local: Auditório do Pavilhão Administrativo

14h às 17h: Plenária dos EstudantesPautas: sistemas avaliativos, dependência, organização dos estudos e inclusão dos estudantes com deficiência no contexto de revisão da Organização Didática do IFMT.

Público alvo: Todos os estudantes inscritos no Fórum

Mediadores: Júnior César Rosas Leite (Estudante Campus Cuiabá Octayde/Representante Discente Ensino Superior CCPAE) e Laura Emília Macedo (Estudante Campus Pontes e Lacerda/ Representante Discente Educação Básica CCPAE).

Local: Auditório Jonas Pinheiro

Noite Cultural: A partir das 19h30

Local: Auditório Jonas Pinheiro

Coordenação: Priscila Paulino, Marina Marques de Arruda, Júnior César Rosas Leite e Laura Emília Macedo

13/11/2019

8h30 às 11h30 – Mesa: Saúde Mental e Violências no Contexto Escolar

Palestrantes: Profa. Me. Vanessa Furtado (profa. do curso de Psicologia da UFMT)

Profa. Me. Naiana Marinho Gonçalves (profa. do curso de Psicologia da UFMT)

Mediador: Prof. Kléberson Pierre Cardoso de Jesus (Campus Várzea Grande/Representante Docente CCPAE)

13h às 14h: Eleição dos novos representantes da CCPAE dos segmentos técnico administrativo, docente e discente.

14h15 às 16h: Plenária Final (Apreciação e aprovação do relatório final do Fórum, encaminhamentos e plano de trabalho).

Coordenação: Luciana Gonçalves de Lima e Francismeiry Queiroz

Organização:

Pró-Reitoria de Ensino/Comissão Central Permanente de Assistência Estudantil do IFMT e Campus São Vicente/Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil.