I Ciclo de Palestras sobre Atualidades

Com a finalidade de contribuir para o aprendizado dos alunos dos 3º anos do IFMT, o Campus Tangará da Serra promove o I Ciclo de Palestras sobre Atualidades.  O objetivo do evento é o de ajudar no processo de enriquecimento do repertório sociocultural dos estudantes que se encontram na fase de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), vestibulares e concursos, contribuindo, nesse sentido, com o domínio da competência 2 exigida pelo ENEM na prova de redação, qual seja: “compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo em prosa”.

Local: Campus Tangará da Serra (Ver Mapa)

Data: 20/06/2022 a 31/10/2022 (Ver Programação)

Gravações das palestras realizadas

Palestra 1: A IMPORTÂNCIA DA VACINAÇÃO NO BRASIL: SAÚDE PÚBLICA - clique aqui para assistir

Bem-vindo!

Acesse o menu Atividades para verificar qual será a próxima palestra e realizar a sua inscrição.

Os certificados serão emitidos por palestra.

Daniele Cristina da Silva

Karine de Souza Santos