Jocipe 2022

VIII - Jornada Científica de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT Campus Sorriso

ATENÇÃO!!!
A participação nas palestras é condição necessária para o certificado de participação na Jocipe 2022. Por isso, ao se inscrever para a Jornada automaticamente você estará inscrito(a) para ambas as palestras. Já as oficinas e minicursos contarão com certificação própria, conforme as características de cada atividade.

- Submeta o resumo do seu trabalho. Clique aqui para mais informações.

- Cada atividade tem seu limite de vagas e demanda inscrição individual. Após inscrever-se para a Jocipe, ainda no sistema de eventos, clique em ATIVIDADES e faça sua inscrição para as atividades que mais lhe interessam. Atente-se para que não haja conflito de horários entre duas ou mais atividades para as quais você tenha se inscrito.

 

 

Local: IFMT Campus Sorriso (Ver Mapa)

Data: 09/11/2022 a 11/11/2022 (Ver Programação)

Vagas: ilimitadas

As jornadas científicas do IFMT agrupam palestras, oficinas e minicursos que acontecem paralelamente à apresentação de trabalhos, projetos de extensão e pesquisas desenvolvidas no campus ao longo do último ciclo. Em 2022, a Jornada Científica do IFMT Campus Sorriso trará um número maior de oficinas e minicursos do que nas edições anteriores e com uma variedade de temas que contemplarão não somente os eixos tecnológicos dos cursos da instituição mas também conteúdos relacionados ao desenvolvimento de competências em outras áreas do conhecimento.

Sobre as inscrições

Inscreva-se no evento, clicando no botão abaixo.

Programação

Além de se inscrever para o evento como um todo, é necessário inscrever-se para cada atividade individualmente. Atente-se para algumas atividades com múltiplos encontros e evite conflito de horários entre diferentes atividades.

Ver a programação completa
Nosso Destaque

Evento aberto para submissão de trabalhos

Período para submissão de resumos prorrogado para até o dia 27/10

Nosso evento já abriu o período para submissão de resumos! Quer apresentar seu trabalho na Jocipe 2022? Atente-se para o prazo, a padronização dos arquivos e as orientações disponíveis neste link:

https://srs.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/jocipe-2022/


images

Eventos Satélites Ver todos


Realização

312

Como chegar

Contato

Campus Sorriso

Comissão Organizadora

jocipe.srs@ifmt.edu.br

(66)3545-3700