II Semana da Biologia do IFMT

II Semana da Biologia do IFMT – campus Juína

A II Semana da Biologia do IFMT Campus Juína é um evento acadêmico que tem como objetivo promover a discussão de conhecimentos para oferecer umamelhor formação ao discente do curso de Ciências Biológicas e concomitantemente promover um intercâmbio entre o cotidiano acadêmico e a sociedade.

Local: Auditório do IFMT – Campus Juína (Ver Mapa)

Data: 19/10/2022 a 21/10/2022 (Ver Programação)

Vagas: 250

A II Semana da Biologia do IFMT Campus Juína visa promover um espaço que possibilite aos pesquisadores, educadores, acadêmicos de Ciências Biológicas e a comunidade em geral a troca de conhecimentos mediante a divulgação de experiências, o debate de ideias relacionadas a Ciências Biológicas e ao ensino de Ciências e Biologia. Além disso, pretende-se proporcionar a integração entre os discentes do IFMT, campus Juína com estudantes de outras instituições e profissionais que já atuam em áreas afins. Nesta segunda edição do evento pretende- se promover o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas através da aproximação e diálogo com a comunidade. A programação do evento contará com palestras e minicursos.

Sobre as inscrições

A II Semana da Biologia do IFMT Campus Juína é um evento acadêmico que tem como objetivo promover a discussão de conhecimentos para oferecer uma melhor formação ao discente do curso de Ciências Biológicas e concomitantemente promover um intercâmbio entre o cotidiano acadêmico e a sociedade.

Comissão Organizadora

Curso de Ciências Biológicas


Realização

314

Como chegar

Contato

Campus Juína

Flávia Andréia Fracaro

flavia.fracaro@ifmt.edu.br

66 9953-2396