Circuito - Integração de Saberes

V Circuito de Arte e Cultura e I Mostra de Linguagens: Integração de Saberes

Local: Campus Avançado Sinop (Ver Mapa)

Data: 25/11/2022 a 25/11/2022 (Ver Programação)

O Circuito de Arte e Cultura é um evento apoiado pela Pró-Reitoria de Extensão, realizado desde o ano de 2018. Neste ano, o Circuito, com o tema “Integração de saberes”, incluiu a I Mostra de Linguagens com o objetivo de ampliar o contato da comunidade com as produções culturais e com as atividades de linguagens, compartilhando trabalhos realizados ao longo do ano letivo de 2022.

O evento ocorerrá no dia 25 de novembro de 2022, duarante os três períodos. No período matutino haverá mesa-redonda discutindo sobre Arte, Literatura e Línguas/Linguagens. Em seguida, mostras de trabalhos dos estudantes. No período da tarde, ocorrerá as oficinas envolvendo as artes e linguagens, e durante à noite acontecerá o “Sarau Cultural” com expressões artísticas de servidores e alunos. Ainda, ao longo do sarau terá a divulgação do resultado do I Concurso de Poesias e Artes Visuais. As inscrições poderão ser feitas na aba atividades.

Programação V Circuito de Arte e Cultura & I Mostra de Linguagens: integração de saberes

MATUTINO

7h - Início do Credenciamento

7h30 – 7h45: Apresentação Cultural

7h45 - 8h: Mesa de abertura

8h - 9h30: Mesa-redonda com as áreas do conhecimento (Arte, Literatura, Línguas/Linguagens)

9h30 – 10h: Intervalo

9h30 – 11h30: Mostra de trabalhos

VESPERTINO

13h30 – 17h: Oficinas

NOTURNO

19h – 22h: Sarau Cultural e divulgação do resultado do concurso do I Concurso de Poesias e Artes Visuais.

Joana Rodrigues Moreira Leite - Coordenadora do Projeto

Alexander Cristiano Carrer