III JENPEX – Campus Confresa/IFMT

Notícias


QUER PUBLICAR O RESUMO DO SEU MINICURSO NOS ANAIS DO EVENTO?


Publicado em 25 de janeiro de 2019 às 08:50:05, atualizado em 25 de janeiro de 2019 às 09:29:38

A Comissão convida os autores dos minicursos para submeter o resumo do seu minicurso na plataforma de submissão.

O objetivo é a publicação destes trabalhos nos Anais do Evento, sendo possível somente se forem submetidos nesta modalidade: minicursos.

Todos os trabalhos que forem inseridos na plataforma de submissão serão aceitos para publicação,  considerando que os mesmos já foram avaliados através do edital 15/2019.

PRAZO PARA ACEITAR AS SUBMISSÕES: Até 28 de outubro de 2019

Sequência para acesso ao ambiente de submissão: entrar com o seu login e senha no sistemas de eventos > entrar na página do evento III Jenpex Confresa > marcar a aba submissões > nova submissão.

 

Submissão aberta específicamente para os participantes do edital 015/2019 do campus Confresa, Conforme lista dos trabalhos aprovados, abaixo:

1. USO DE BIOESTIMULANTES NA AGRICULTURA 

2. VIABILIDADE DO CONTROLE BIOLÓGICO DE DOENÇAS DE PLANTAS CAUSADAS POR PATÓGENOS FÚNGICOS

3. CURSO TEÓRICO SOBRE A PRODUÇÃO DE CERVEJA ARTESANAL

4. PROCESSAMENTO DE HAMBÚRGUER

5. FORMAS GRATUITAS DE APRENDER INGLÊS SÓ, OU REMOTAMENTE GUIADO 

6. PRÁTICAS DE AUDIOVISUAL COMO INSTRUMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL 

7. O BASQUETE DE RUA (3X3): manifestação cultural através do esporte

8. SISTEMA BRAILLE

9. CHÁ LITERARIO: literatura deleite para participar da vida pública

10. ENEM EM FOCO: a dissertação 

11. JOGOS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA: uma maneira de aprender brincando

12. APRENDENDO LIBRAS COMO SEGUNDA LÍNGUA – NÍVEL BÁSICO

13. NOSSA HISTÓRIA, NOSSA CIDADE CONFRESINHA

14. A PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO COM AS AÇÕES DO PIBID

15. A CONSTRUÇÃO DE SABERES E EXPERIÊNCIAS A PARTIR DAS AÇÕES DO PIBID

16. TRABALHO DE CUNHO CIENTÍFICO. VAMOS RESUMIR?

17. CURRICULUM VITAE: a importância desse instrumento de apresentação no mercado de trabalho

18. REUTILIZANDO PET

19. COMO FAZER UMA COMPOSTEIRA E REAPROVEITAR MATÉRIA ORGÂNICA PELO MÉTODO DE COMPOSTAGEM

20. ANÁLISES FÍSICO-QUÍMICAS DO LEITE

21. PRODUÇÃO DE BEBIDAS A PARTIR DE GRÃOS DE KEFIR

22. REAPROVEITAMENTO DE MATERIAIS

23. ATIVIDADES DIDÁTICO EXPERIMENTAIS NO ENSINO DE CIENCIAS NATURAIS

24. UTILIZAÇÃO DA CALCULADORA CIENTÍFICA NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS 

25. A (RE)CONSTRUÇÃO DO CONTADOR DE HISTÓRIAS NOS CONTOS AFRICANOS

26. CONHECENDO PROPOSTAS DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO 

27. PREPARAÇÃO DE PIGMENTOS NATURAIS PARA PINTURAS 

28. HANDEBOL TÉCNICO TÁTICO NO AMBIENTE ESCOLAR

29.  INTRODUÇÃO AO LIBREOFFICE: Math como ferramenta de edição fórmulas matemáticas e químicas 

30. LIXO OU LUXO? RECICLAGEM COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM

31. ATIVIDADES EXPERIMENTAIS COM MATERIAIS DE BAIXO CUSTO COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA ENSINAR QUÍMICA

32. SIMONE DE BEAUVOIR: a ‘‘mulher’’ como segundo sexo 

33. A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO DOCENTE PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS 

34. PRÁTICAS EXPERIMENTAIS VOLTADAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS UTILIZANDO MATERIAIS DO COTIDIANO

35. PRÁTICAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS

36. SEPARAÇÃO DE MISTURAS UTILIZANDO MATERIAIS ALTERNATIVOS

37. XADREZ NA ESCOLA: um instrumento pluridisciplinar

38. INTRODUÇÃO AO MÉTODO CIENTÍFICO

39. EM PAUTA A ECONOMIA DOMÉSTICA: alternativas para a estabilidade financeira

 Inicio da submissão: 23/10/2019 14:00 hs

 Prazo final de submissão: 28/10/2019 23:59 hs

 Status: Aberto para Submissões

 Limite de submissão por participante: 2 por participante.


Marcadores: publicar resumo minicursos