III JENPEX – Campus Confresa/IFMT

Submissões


Submissão - Demonstração Técnica
A inscrição deverá ser por meio de resumo simples. Para os trabalhos deferidos, o IFMT Campus Confresa se prontifica a disponibilizar o espaço físico (sala de aula), 3 cadeiras e 1 mesa. Os demais materiais necessários para a demonstração técnica são de inteira responsabilidade do interessado, não havendo para esta categoria a necessidade de pôster ou entrega de panfletos. Caso haja necessidade de local diferenciado, os autores devem solicitar aos organizadores com justificativa por escrito até dia 30/09/2019. As atividades abordadas deverão constituir-se de exposição de equipamentos técnico científico, trabalhos artísticos/históricos/sociais e trabalhos experimentais, ocorrerão em horários previamente definidos pela comissão organizadora. O número de inscritos por trabalho não poderá exceder a 5 (cinco) integrantes, sendo OBRIGATÓRIO identificação do orientador para trabalhos do Ensino Fundamental e Médio. Casos extraordinários serão decididos pela comissão.   

Início da submissão: 10/07/2019

Prazo final de submissão: 30/09/2019  PRORROGADO até 07 de outubro de 2019.

Quantidade de avaliações: Os trabalhos serão avaliados pela comissão científica do evento que emitirá o parecer final.

Limite de submissão por participante: até 01 trabalho por autor.  

Período de  avaliação pelo avaliador: 01/10/2019 a  20/10/2019

Perído de correção pelos autores: 12/10/2019 a 16/10/2019

Período de correção pelo autor: Não se aplica

Divulgação do resultado: 21/10/2019

Normas de publicação: Conferir o modelo no site.

 

Atenção: Formatação para Formulário

As regras para inserir os conteúdos no formulário possuem algumas diferenças em relação ao arquivo. É necessário seguir as orientações de preenchimento, para que a leitura e a exibição do e-book (versão Web) seja consistente. Siga atentamente as regras de formatação abaixo:

  • Não escreva nome dos tópicos nos campos do formulário. Por exemplo, no campo "resumo", não escreva "resumo:...", escreva apenas o texto referente ao campo correspondente. No entanto, caso exista, os subitens podem ser inseridos normalmente, sem numeração.
  • No campo autorSepare as palavras-chave por ponto e vírgula (;)Modo incorreto: educação, saúde e ciência. Modo correto: João Augusto; José Saramago; Maurício de Souza. (Nâo utilize parenteses e os indicadores ¹ ², pois serão excluídos e são indiferentes no sistema, no campo email, titulação dos autores e instituição, se houver, obdece a mesma sequencia correspondente aos autores. Por exemplo: como o autor como João Augusto está indicado primeiro no campo autor, o email dele também deve estar indicado primeiro no campo email. Portanto, a ordem é importante. 
  • Separe as palavras-chave por vírgula (,)Modo incorreto: educação, saúde e ciência. Modo correto: educação, saúde, ciência.
  • Formate todo seu trabalho no modelo de submissão desta modalidade. Só após finaliza-lo, copie para os campos correspondente e cole no editor;
  • O editor não aceita fonte maior que 12, utilize somente a fonte times new roman.
  • Tome muito cuidado ao colar o texto, o ideal é fazer a colagem somente após regidir e formatar o texto definido no editor de sua preferência. Copiar texto diretamente da Internet sem limpar a formatação, irá despadronizar a exibição. Copie somente texto;
  • Você pode inserir imagens utilizando o ícone de imagem do editor do formulário. Não copie imagens do Word ou Openoffice, e cole diretamente no formulário. A imagem que está no seu editor, está localizada no seu computador. Para inserir imagens, deixe o cursor no local que deseja exibir a imagem e faça o upload utilizando o ícone de imagem do formulário;
  • Também é possível inserir fórmulas científicas;
  • Cada campo possui um limite definido, não exceda-os.
  • Explore os recursos do editor do formulário, suas funções são semelhantes aos editor de texto Word e Openoffice.
  • Antes de confirmar o envio, faça a conferência.

Inicio da submissão: 12/07/2019 12:00 hs

Prazo final de submissão: 16/10/2019 18:00 hs

Status: Fechado para Submissões

Limite de submissão por participante: 1 por participante.

Prazo encerrado