A inscrição deverá ser por meio de um resumo expandido contendo resultados do projeto. Ao submeter o trabalho será preciso indicar o Grupo de Trabalho (GT) que o mesmo se adequa:
(GT Agrárias,
GT Educação e,
GT Gestão, negócios e comunidade).
Uma vez aprovado, os autores se comprometem a confeccionar um pôster de tamanho 1,10 m x 0,90 m, nos padrões do evento, quanto ao conteúdo, o mesmo deve ser criado e editado a critério de seus responsáveis, sendo exigido apenas o tamanho padrão e layout disponibilizado pelo Instituto Federal de Mato Grosso Campus Confresa. Desta maneira, os autores devem atentar-se à coesão textual e gramatical. Deve conter informações do trabalho a ser apresentado por, pelo menos, um integrante do grupo, em horários previamente definidos pela comissão organizadora. A impressão será de responsabilidade dos autores e deverá ser apresentado nos mesmos moldes disponíveis no site estando a apresentação no dia diretamente vinculada a disponibilidade do banner.
Serão aceitos até 5 (cinco) autores em cada submissão, incluído o orientador, caso tenha.
Os integrantes responsáveis pela apresentação do pôster deverão comparecer com antecedência ao local de apresentação. Em caso de ausência no momento da avaliação, os autores não receberão a certificação e nem poderão concorrer à premiação.
Início da submissão: 10/07/2019
Prazo final de submissão: 30/09/2019 PRORROGADO até 07 de outubro de 2019.
Quantidade de avaliações: Os trabalhos serão avaliados pela comissão científica do evento, a qual fará, caso necessário, sugestões corretivas pertinentes ao conteúdo e escrita.
Limite de submissão por participante: até 02 trabalhos por autor.
Período de avaliação pelo avaliador: 01/10/2019 a 11/10/2019
Período de correção pelo autor: 12/10/2019 a 16/10/2019
Divulgação do resultado: 21/10/2019
Atenção: Formatação para Formulário
As regras para inserir os conteúdos no formulário possuem algumas diferenças em relação ao arquivo. É necessário seguir as orientações de preenchimento, para que a leitura e a exibição do e-book (versão Web) seja consistente. Siga atentamente as regras de formatação abaixo:
Inicio da submissão: 12/07/2019 12:00 hs
Prazo final de submissão: 16/10/2019 18:00 hs
Status: Fechado para Submissões
Limite de submissão por participante: 2 por participante.