SIMPOS BLV

Simpósio das Pós-graduações do IFMT Campus Cuiabá Bela Vista - SIMPÓS BLV

O I SIMPOS BLV é uma organização dos Programas de Pós-Graduações Stricto Sensu do IFMT campus Cuiabá Bela Vista e será realizado nos dias 10 e 11 de novembro de 2021, de forma virtual, com apresentação de trabalhos, de palestras e mesas redondas que serão realizados por convidados, discentes e docentes vinculados aos programas de mestrados do campus Bela Vista.

Local: On-Line (Ver Mapa)

Data: 10/11/2021 a 11/11/2021 (Ver Programação)

O objetivo geral deste simpósio é criar espaço de aprendizagem, divulgação e disseminação de conhecimento nas áreas das Ciências de Alimentos e de Química Tecnológica e Ambiental; divulgação de pesquisas; atualização dos conhecimentos e troca de experiências entre estudantes, professores, pesquisadores e profissionais das diversas regiões do Brasil.

O I SIMPÓS BLV agrega dois outros eventos, a saber:

III Simpósio de Ciência e Tecnologia de Alimentos – SIMCITAL, com o tema Inovação e sustentabilidade em tempos de pandemia;

I Simpósio de Química Tecnológica e Ambiental – SIMQTA, com o tema Química no Setor Produtivo: Aplicações e Perspectivas.

Resumo Simples

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Cuiabá Bela Vista realiza nos dias 10 e 11 Novembro de 2021 o I Simpósio das Pós-graduações do IFMT Campus Cuiabá Bela Vista - SIMPÓS BLV. Neste ano, o evento ocorrerá de forma totalmente online, com apresentação de trabalhos, de palestras e mesas redondas que serão realizados por convidados, discentes e docentes vinculados aos programas de mestrados do campus Bela Vista.

Dúvidas entrar em contato pelo e-mail: cppg@blv.ifmt.edu.br

Inicio da submissão: 01/09/2021 00:00 hs

Prazo final de submissão: 15/10/2021 23:59 hs