VI JENPEX - IFMT Campus Várzea Grande

Submissões


ARTIGOS COMPLETOS

ATENÇÃO! A SUBMISSÃO ESTÁ ABERTA APENAS PARA INSERÇÃO NA PLATAFORMA DOS TRABALHOS APROVADOS SUBMETIDOS VIA FORMULÁRIO GOOGLE.

Encaminhamos via e-mail as instruções a esses autores.

LEIA  COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES ABAIXO ANTES  DE REALIZAR A SUBMISSÃO

  • As normas completas de submissão estão descritas na chamada do evento, DISPONÍVEL AQUI.
  • Nesta página você poderá submeter trabalhos no formato ARTIGO COMPLETO, caso deseje submeter trabalhos  em RESUMO SIMPLES ou ARTIGO COMPLETO, selecione a opção no menu inicial.
  • Antes de iniciar a submissão, entre na PÁGINA DO  PARTICIPANTE e atualize seu endereço  de e-mail, ele será imprescindível  para que seu envio seja computado.
  • As normas para submissão de trabalhos em formato ARTIGO COMPLETO são apresentadas no template DISPONÍVEL AQUI . Use o template para desenvolver seu trabalho e, no momento da  submissão, cole o conteúdo de cada seção no formulário de submissão abaixo.

Observações importantes:

  • Os autores, ao submeterem os resumos, mantêm os direitos autorais e concedem, ao IFMT-Campus Várzea Grande, o direito de publicação, permitindo o compartilhamento sem fins lucrativos de sua obra pelo seu uso/citação de modo referenciado.
  • Os autores, ao submeterem o trabalho, garantem que as imagens, gráficos, tabelas, entrevistas e conteúdo apresentados na obra não ferem direitos autorais e de imagem de terceiros e instituições. 

Inicio da submissão: 25/08/2021 20:00 hs

Prazo final de submissão: 25/11/2021 23:59 hs

Status: Fechado para Submissões

Limite de submissão por participante: livre

Prazo encerrado