Semana de Formação

Semana de Formação - Etapa I

A Semana de Formação, a ser realizada no período de 29/01 a 02/02/204, consiste na primeira ação a ser desenvolvida pelos Servidores responsáveis pela execução do Programa de Formação Continuada do IFMT Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste.  Durante essa primeira etapa de formação serão abordados temas, a partir do levantamento das demandas do Departamento de Ensino (DEN) e Departamento de Administração (DAP) do Campus, no formato de Oficinas para os servidores: docentes; técnicos administrativos; estagiários e prestadores de serviços do Campus. Com a realização do evento objetiva-se o atendimento a legislação em vigor que trata da Política de Formação Continuada dos Servidores prevista no PDI, bem como a promoção de momentos de integração e troca de experiências entre os membros da comunidade escolar.

Local: Auditório do Campus (Ver Mapa)

Data: 29/01/2024 a 02/02/2024 (Ver Programação)

Anne de Matos Souza Ferreira.
Bruna da Costa Pereira.
Jezisbel dos Santos Souza.
Giseli Martins de Souza.
Jaqueline Mendes da Silva.
Maria Regina Lucas da Silva.
Naiara Cassia dos Santos.
Nilda dos Santos.
Rita de Cassia dos Santos.

Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste

Anne de Matos Souza Ferreira