IV Semilic

Notícias

Tema da Mesa Redonda do IV Semilic será: A Construção e Contribuição dos programas PID, PIBID, RP para a Formação de Professores/Licenciaturas no IFMT

Publicado em 18 de fevereiro de 2022 às 08:59:58, atualizado em 18 de fevereiro de 2022 às 09:18:25

O  IV Seminário das Licenciaturas do Instituto Federal de Mato Grosso (Semilic -IFMT) realizará no dia 24 de fevereiro, às 19h, a mesa redonda “A Construção e Contribuição dos programas PID, PIBID, RP para a Formação de Professores/Licenciaturas no IFMT”. A transmissão será realizada pelo canal do Youtube IFMT TV.

Para compor a mesa, foram convidados alunos/residentes e professores dos programas. Entre os participantes está a professora de Ciências e Biologia da Escola Militar Tiradentes, Paula Daniella Leão; professora de Biologia do campus Guarantã do Norte, Jaqueline Inês Bavaresco; professor de Física do Campus Pontes e Lacerda, Gustavo José Farias.

Após a mesa redonda, haverá também a Plenária de encerramento, no qual, ocorrerão os encaminhamentos do evento, a Construção da Política Institucional de Formação de Professores; e a definição do local do evento de 2023.

O Semilic acontecerá simultaneamente com o VI Seminário Integrador do PIBID/CAPES/IFMT, II Seminário Integrador do PID/IFMT e II Seminário Integrador do Programa RP/CAPES/IFMT.

LINK DIRETO PARA O YOUTUBE

Marcadores: