IV Semilic

Notícias


ANAIS DO IV SEMINÁRIO DE LICENCIATURAS DO IFMT

Anais do IV Seminário das Licenciaturas do IFMT.

Leia mais!

Semilic encerra evento com recorde de inscritos e 87 trabalhos apresentados

A pandemia e o distanciamento não foram empecilhos para tornar o IV Seminário de Licenciaturas (Semilic) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) um sucesso. O evento 100% online, contou com mais de 750 inscritos e teve 87 trabalhos aprovados para apresentação.

Leia mais!

Avaliação do Evento

Formulário de Avaliação

Leia mais!

Tema da Mesa Redonda do IV Semilic será: A Construção e Contribuição dos programas PID, PIBID, RP para a Formação de Professores/Licenciaturas no IFMT

O  IV Seminário das Licenciaturas do Instituto Federal de Mato Grosso (Semilic -IFMT) realizará no dia 24 de fevereiro, às 19h, a mesa redonda “A Construção e Contribuição dos programas PID, PIBID, RP para a Formação de Professores/Licenciaturas no IFMT”. A transmissão será realizada pelo canal do Youtube IFMT TV.

Leia mais!

Programação do Semilic contará com palestras, mesa redonda e apresentação de trabalhos

No dia 22 de fevereiro haverá a abertura do IV Seminário de Licenciaturas (Semilic) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). O evento online, que segue até o dia 24, contará com palestras, apresentações de trabalhos, debates e mesa redonda.

Leia mais!

Informações sobre as apresentações dos trabalhos

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) torna público as informações sobre as apresentações dos trabalhos do IV Seminário de Licenciaturas (Semilic). Os trabalhos serão apresentados no dia 23 de fevereiro, das 19h às 21h, que estão organizados nas salas de acordo com seus eixos temáticos cadastrados.

Leia mais!

Apresentação de Trabalhos

 

 

Leia mais!

Conferência de Abertura: BNC de Formação e Políticas de Formação de Professores

Palestrante: Prof Dr.  Julio Emilio Diniz Pereira - UFMG

Leia mais!

IFMT abre inscrições para o IV Seminário das Licenciaturas (Semilic)

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizará entre os dias 22 a 24 de fevereiro de 2022 o IV Seminário de Licenciaturas (Semilic).

Leia mais!