IV Semilic

Conferência de Abertura: BNC de Formação e Políticas de Formação de Professores

Publicado em 03 de novembro de 2021 às 09:17:08, atualizado em 03 de novembro de 2021 às 10:05:12

Teremos como palestrante da conferência de abertura do IV SemiLic o professor Júlio Emílio Diniz é Doutor (Ph.D.) em Educação (mais especificamente, em Sociologia do Currículo e da Formação de Professores) pela University of Wisconsin-Madison, nos Estados Unidos (2004). É Professor em Dedicação Exclusiva (D.E.) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), desde 1997. Participa do GT8 (Formação de Professores) da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), desde 1993. Editor-chefe da Formação Docente - Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, periódico eletrônico do GT8 da ANPEd.

Marcadores: IFMT; 4SEMILIC