V WORKIF

Notícias


Inscrições de trabalhos em formato de banner e apresentações orais começam nesta terça-feira, dia 11

Estarão abertas, a partir desta terça-feira (11), as submissões para mais duas modalidades de trabalhos para o 5º Workif. Os trabalhos podem ser submetidos por meio da plataforma IFMT Eventos (https://eventos.ifmt.edu.br/), recém-criada pela Comissão de Desenvolvimento do Sistema Integrado de Gestão de Eventos do IFMT (SIGE), apoiado pela Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI).
Leia mais!

5ª Mostra de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação: propostas podem ser submetidas até 9 de setembro

Termina no domingo, dia 09, o prazo para a submissão de propostas para a 5ª Mostra de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação - Chamada 001/2018 PROPES/IFMT. A mostra integra a programação do 5º WORKIF 2018, que será realizado no período de 27 a 29 de novembro, no Centro de Eventos Pantanal.

Leia mais!

IFMT lança Edital para Captação de Apoio à realização do 5º WORKIF

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, lançou na quarta-feira (08), o Edital 079/2018 - que visa atrair apoio de empresas para a realização do 5º Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFMT. O Workif será realizado no período de 27 a 29 de novembro de 2018, no Centro de Eventos do Pantanal.
Leia mais!

Seleção de projetos para Mostra de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do 5º Workif vai até 20 de agosto

Segue até 20 de agosto a seleção de projetos para a 5ª Mostra de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica, que integra a programação do 5º WORKIF – Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFMT, que acontecerá de 27 a 29 de novembro de 2018, em Cuiabá.
Leia mais!