VII JENPEX

CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Esta chamada é destinada aos professores e estudantes das redes públicas e privadas que pretendem divulgar TRABALHOS CIENTÍFICOS desenvolvidos por acadêmicos do ensino médio, graduação e pós-graduação na área de ciência e tecnologia.

Inicio da submissão: 09/09/2019 00:00 hs

Prazo final de submissão: 06/10/2019 23:59 hs

Status: Fechado para Submissões

Limite de submissão por participante: 3 por participante.

II MOSTRA DE MATERIAL DIDÁTICO

A II Mostra de Material Didático tem como objetivo reunir e apresentar aos participantes da VII Jenpex do IFMT, Campus Juína, o que está sendo produzido por professores, pesquisadores, estudantes e grupos de pesquisa em termos materiais didáticos nas mais diferentes áreas de atuação das instituições de ensino do Noroeste de Mato Grosso. Espera-se que durante esta Mostra, os materiais didáticos produzidos nas mais distintas áreas sejam socializados e proporcionem uma maior interação entre os alunos, professores e pesquisadores de todas as áreas.

Inicio da submissão: 09/09/2019 00:00 hs

Prazo final de submissão: 06/10/2019 23:59 hs

Status: Fechado para Submissões

Limite de submissão por participante: 3 por participante.