VII JENPEX

Submissões


CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Esta chamada é destinada aos professores e estudantes das redes públicas e privadas que pretendem divulgar TRABALHOS CIENTÍFICOS desenvolvidos por acadêmicos do ensino médio, graduação e pós-graduação na área de ciência e tecnologia.

Quantidade de avaliações
Limite de submissão por participante: Cada autor terá direito de encaminhar, no máximo, três trabalhos como primeiro autor.
Normas de publicação: 
A submissão dos resumos será realizada pelo autor inscrito no Sistema de Eventos do IFMT disponível no endereço eletrônico https://eventos.ifmt.edu.br. O período de inscrição dos trabalhos científicos será de 09/09/2019 a 05/10/2019 até as 23h 59min (horário oficial de Brasília). Os resumos serão no formato simples, elaborados em parágrafo único, ter no máximo 3.500 caracteres (com espaços), em uma das categorias abaixo:
 
a) Projeto concluído
Nessa modalidade, as propostas deverão consistir em trabalhos originados de projetos de pesquisa ou extensão concluídos, explicitando os objetivos da investigação, bem como os pressupostos teóricos e os procedimentos metodológicos utilizados. Os trabalhos devem destacar os resultados e as conclusões obtidas a partir do processo investigativo.
 
b) Relato de experiência
Os trabalhos enviados para essa modalidade deverão descrever experiência em ensino, aprendizagem, experiências socioculturais e/ou prática tecnológica que evidenciem possibilidades de crescimento, desenvolvimento produtivo com base na sustentabilidade. Os trabalhos devem explicitar os fundamentos teóricos e práticos que alicerçam a proposta do trabalho.

Os resumos simples aprovados poderão ser apresentados nas modalidades apresentação oral ou exposição de poster/banner. A definição da modalidade da apresentação será feita pela Comissão Científica. 

Poderão ser submetidos e selecionados trabalhos de Pesquisa e Inovação nas diversas áreas do conhecimento, segundo a Tabela de Áreas do Conhecimento do CNPq.

Demais informações poderão ser obtidas no edital da chamada de resumos.

Inicio da submissão: 09/09/2019 00:00 hs

Prazo final de submissão: 06/10/2019 23:59 hs

Status: Fechado para Submissões

Limite de submissão por participante: 3 por participante.

Prazo encerrado