VII JENPEX

Submissões

II MOSTRA DE MATERIAL DIDÁTICO

A II Mostra de Material Didático tem como objetivo reunir e apresentar aos participantes da VII Jenpex do IFMT, Campus Juína, o que está sendo produzido por professores, pesquisadores, estudantes e grupos de pesquisa em termos materiais didáticos nas mais diferentes áreas de atuação das instituições de ensino do Noroeste de Mato Grosso. Espera-se que durante esta Mostra, os materiais didáticos produzidos nas mais distintas áreas sejam socializados e proporcionem uma maior interação entre os alunos, professores e pesquisadores de todas as áreas.

Quantidade de avaliações
Limite de submissão por participante: Cada autor terá direito de encaminhar, no máximo, três trabalhos como primeiro autor.
Normas de publicação:
Esta chamada é destinada aos estudantes, professores e pesquisadores das redes públicas e privadas que pretendam divulgar TRABALHOS TÉCNICOS E/OU DIDÁTICO-PEDAGÓGICOS desenvolvidos por acadêmicos do ensino médio, graduação e pós-graduação na área de ciência e tecnologia.

A submissão dos resumos será realizada pelo autor inscrito no Sistema de Eventos do IFMT disponível no endereço eletrônico https://eventos.ifmt.edu.br. O período de inscrição será de 09/09/2019 a 05/10/2019 as 23h 59min (horário oficial de Brasília). Os resumos serão no formato simples, elaborados em parágrafo único e deverão conter no máximo 3.500 caracteres (com espaços). As propostas (resumos) serão analisadas por uma comissão e o resultado será divulgado até o dia 20 de outubro.

O IFMT Campus Juína não se responsabilizará por solicitação de inscrição não efetivada por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento de meios de comunicação ou de outros fatores que venham impossibilitar a transferência dos dados da inscrição.

Poderão ser submetidos e selecionados trabalhos de Pesquisa e Inovação nas diversas áreas do conhecimento, segundo a Tabela de Áreas do Conhecimento do CNPq.

A certificação estará condicionada à apresentação dos trabalhos, a qual será verificada in loco, com pontuação mínima de cinco pontos obtidos por média aritmética entre dois avaliadores.

Demais informações poderão ser obtidas no edital da chamada de resumos.

Inicio da submissão: 09/09/2019 00:00 hs

Prazo final de submissão: 06/10/2019 23:59 hs

Status: Fechado para Submissões

Limite de submissão por participante: 3 por participante.

Prazo encerrado