V CEPEX

V Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão 2022

Neste ano, o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) - Campus Rondonópolis realizará entre os dias 18, 19 e 20 de outubro, o V Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx), com o tema "Ciência, tecnologia e educação: redescobrindo o mundo pós-isolamento social". É um evento único na região que envolve ensino, pesquisa e extensão para as diversas modalidades de ensino, voltado para alunos do Ensino Médio e do Ensino Superior de universidades públicas ou privadas do estado de Mato Grosso.

Local: IFMT - Campus Rondonópolis (Ver Mapa)

Data: 18/10/2022 a 20/10/2022 (Ver Programação)

O V Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) é um evento concomitante que permite a interação entre a instituição envolvida em pesquisa e extensão e a comunidade externa, partilhando resultados da pesquisa e das atividades extensionistas realizadas por estudantes e servidores. O evento acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2022 na sede do IFMT campus Rondonópolis. Este evento ocorrerá com a participação deestudantes do ensino médio, de cursos superiores e servidores do IFMT/ROO e de demais instituições de ensino público e privado do Estado, além da comunidade externa. Serão apresentadas palestras, mesa-redonda, minicursos, apresentação de trabalhos, além de eventos culturais. Todas as atividades propostas no Congresso são formas de estímulo a novos saberes, despertando nos discentes o interesse pela ciência e pelas ações de extensão. As discussões e reflexões realizadas no evento serão voltadas para as discussões que envolvem temas atualizados que abrangem o ensino, pesquisa e extensão nas áreas dos cursos atuais do campus, bem como das políticas públicas que viabilizem o crescimento e desenvolvimento destas atividades.

Faça sua inscrição no V CEPEx e participe das atividades que vamos oferecer!

As inscrições estão abertas para todos os servidores do IFMT, estudantes de ensino médio, técnico e ensino superior, assim como para o público em geral. Para participar de qualquer uma das atividades, é necessário realizar a inscrição. As vagas são limitadas.

Para ter direito ao certificado de participação, é necessário fazer o check-in presencialmente nos dias de realização do evento.

O congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão contará com palestras, minicursos, atividades, apresentações culturais e outras atividades.

Submissão - Resumo Simples

O trabalho aprovado será publicado nos anais do congresso somente se seguir as regras abaixo:

- Todos os membros que compõe o trabalho deverão estar credenciados no evento;

- O trabalho deverá ser apresentado pelo menos por um integrante.

O trabalho que não atender às normas para submissão será excluído, não havendo possibilidade de recurso ou reconsideração. O conteúdo do trabalho submetido é de responsabilidade do(s) seus(s) autor(es).

Na modalidade Resumo Simples, podem ser apresentadas pesquisas concluídas ou em andamento. Todas as apresentações acontecerão no dia 19/10/2022 no período vespertino (o horário será divulgado pela Comissão Organizadora).

Inicio da submissão: 08/08/2022 00:00 hs

Prazo final de submissão: 10/10/2022 23:59 hs

Status: Fechado para Submissões

Submissão - Artigo Completo

- Todos os membros que compõe o trabalho deverão estar credenciados no evento;

- O trabalho deverá ser apresentado pelo menos por um integrante.

Na modalidade Artigo Completo, podem ser apresentadas somente pesquisas concluídas. Todas as apresentações acontecerão no dia 19/10/2022 em horários ainda a serem divulgados pela Comissão Organizadora.

Inicio da submissão: 08/08/2022 00:00 hs

Prazo final de submissão: 10/10/2022 23:59 hs

Status: Fechado para Submissões

Portaria nº 62, de 10 de Maio de 2022

Rafael Rodrigues Garcia - Presidente;
Selton Evaristo de Almeida Chagas - Presidente em Substituição Eventual;
Adergildo Cardoso Mendes;
Alex Bruno Oliveira Silva;
Ana Maria Kops Zahner;
Carla Danieli Mendes;
Danielly Gonçalves Guimarães;
Denilson Botelho da Cruz;
Durval Negri Filho;
Eliézer Polinati Silva;
Jordana Lenhardt;
Juliana Ribeirão de Freitas;
Leonir Cleomar Janke;
Marcelo Pereira Dantas da Silva;
Marley Nunes Vituri Toloi;
Rafaela Almeida de Souza;
Rudinei Itamar Tamiosso Wesz.

Apoio/Patrocínio

Campus Rondonópolis