V CEPEX

Notícias


CEPEx contará com apresentação de 29 trabalhos científicos (Confira data e local)

Foram submetidos 29 trabalhos no V Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis. Os resumos simples e artigos completos serão apresentados nos dias 19 e 20 de outubro no período matutino.

Leia mais!

IFMT Rondonópolis prorroga o prazo para submissão de trabalhos no V CEPEx

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis prorrogou até o dia 09 de outubro as submissões dos trabalhos para o V Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx).

Leia mais!

V CEPEx: submissão de resumo simples e artigo completo podem ser feitos até o dia 30 de setembro

Estão abertas as inscrições para submissão de resumo simples e artigo completo do V Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis.  O prazo máximo para o envio do trabalho segue até o dia 30 de setembro e pode ser feito pelo site https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/282/vcepex/

Leia mais!

IFMT abre inscrições para o III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx)

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis irá realizar entre os dias 18, 19 e e 06 de outubo, o V Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) . O evento contará com várias atividades, como palestras, minicursos, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos.

Leia mais!
Pesquisar
Marcadores