V CEPEX

IFMT Rondonópolis prorroga o prazo para submissão de trabalhos no V CEPEx

Publicado em 06 de janeiro de 2022 às 14:07:50, atualizado em 06 de janeiro de 2022 às 14:07:50

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis prorrogou até o dia 09 de outubro as submissões dos trabalhos para o V Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx), com o tema central ‘Ciência, tecnologia e educação: redescobrindo o mundo pós-isolamento social’. O evento acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro e é aberto ao público externo.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet no site  https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/282/vcepex/  com as opções de submissão de trabalho em resumo simples e resumo expandido.

O evento recebe produções em todas as áreas de conhecimento. Os trabalhos aprovados serão apresentados em formato de Comunicação Oral com resumos publicados nos anais da V CEPEx com registro no Sistema Internacional Padronizado para identificação de livros, ISBN.

Durante os três dias o evento contará diversas atividades, entre elas palestras, minicursos e apresentações de trabalhos orais desenvolvidos no IFMT e pela comunidade em geral.

No primeiro dia o evento contará já na abertura com a palestra ‘Ser e estar na escola: (não tão) novas perspectivas’ ministrada pela profª. Drª. Ana Cristina Lobo Sousa (UFR) e o prof. Dr.Antonio Henrique Coutelo de Moraes (UFR).

E já no primeiro dia o evento contará com mais de 400 vagas para minicursos voltados para área científica.

O segundo dia do evento (19.10) terá a continuidade de minicursos, concomitante com as apresentações de trabalhos.

Por fim, no terceiro dia (20.10), haverá a divulgação de publicações de livros/capítulos de escritores do IFMT Campus Rondonópolis. E uma mesa redonda com o tema: ‘Ciência, tecnologia e educação: redescobrindo o mundo pós-isolamento social’, que será debatido pela profª. Drª. Alice Lino (UFR) e profª. Drª Silvia Pilegi. Mediação prof. Ms. Valter Cardoso (IFMT/UEL).

Marcadores: