III CEPEX

Notícias

IFMT abre inscrições para o III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx)

Publicado em 09 de abril de 2019 às 06:42:46, atualizado em 23 de agosto de 2019 às 00:12:44

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis realizará entre os dias 04 e 06 de julho o III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) e o III Simpósio de Iniciação Científica de Rondonópolis (SICRo). O evento contará com várias atividades, como palestras, oficinas, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos.

Assim como nos outros anos, o CEPEx busca atender alunos do Ensino Médio, Superior e Pós-graduandos de universidades públicas e privadas da Região Sul de Mato Grosso que tenham interesse nas discussões sobre ensino, pesquisa e extensão e seu papel na sociedade.

Com relação à apresentação de trabalhos, o evento aceitará entre os dias 29 de abril a 04 de junho, por meio do III SICRo resumos nas modalidades simples, expandido e artigo completo de resultados de projetos de pesquisa desenvolvidos, que serão apresentados durante o evento por meio de apresentação oral.

Para participar do III Cepex e submeter trabalhos no III SICRo, é necessário possuir cadastro no  Sistema de Eventos do IFMT, o qual não é obrigatório para servidores e alunos do IFMT, pois já possuem cadastro prévio, precisando apenas fazer o login utilizando as mesmas credenciais de acesso (usuário e senha) do SUAP. Para outros interessados, basta fazer o cadastro uma única vez para poder se inscrever neste e nos próximos eventos promovidos pelo IFMT. Após fazer o login, é necessário clicar no ícone "Realizar Inscrição". A página de login e cadastro possuem orientações adicionais em casos de dúvidas.

Os certificados de participação no evento e apresentação de trabalhos serão disponibilizados na página do participante. É extremamente recomendável acompanhar fazer a leitura das informações disponíveis na página do evento.

Marcadores: Inscrições Cepex Sicro IFMT