III CEPEX

Submissões

Submissão - Resumo Simples

O trabalho aprovado será publicado nos anais do congresso, desde que um dos autores apresente-o no evento. Trabalhos que não atenderem às normas
para submissão serão excluídos, não havendo possibilidade de recurso ou reconsideração. O conteúdo do trabalho submetido é de responsabilidade do(s)
seus(s) autor(es). Na modalidade Resumo Simples, podem ser apresentadas pesquisas concluídas ou em andamento. Todas as apresentações acontecerão no dia 04/07/2018 no período da tarde, em horários ainda a serem divulgados pela Comissão Científica.

Prazo final de submissão: 01/07/2022 23:59 hs

Submissão - Resumo Expandido

O trabalho aprovado será publicado nos anais do congresso, desde que um dos autores apresente-o no evento. Trabalhos que não atenderem às normas
seu(s) autor(es). Na modalidade Resumo Expandido, podem ser apresentadas pesquisas concluídas ou em andamento em fase final, com resultados mais consistentes.
Todas as apresentações acontecerão no dia 04/07/2018 no período da tarde, em horários ainda a serem divulgados pela Comissão Científica.

Prazo final de submissão: 21/06/2019 23:59 hs

Submissão - Artigo Completo

seu(s) autor(es).

Na modalidade Artigo Completo, podem ser apresentadas somente pesquisas concluídas.

Todas as apresentações acontecerão no dia 04/07/2018 no período da tarde, em horários ainda a serem divulgados pela Comissão Científica.

Prazo final de submissão: 21/06/2019 23:59 hs

Submissão - Relato de Experiências

Atenção!

Devido ao número de trabalhos, referentes à Submissão "Relato de Experiências", as apresentações iniciarão às 18h do dia 04/07/2019.

Olá! Você que é professor (a), coordenador (a) ou servidor (a) da área de educação e atua em escolas de Ensino Fundamental e Médio, agora, tem a oportunidade de divulgar seu trabalho em um grande evento científico:

I Fórum de Debates sobre Relatos de Experiências de Professores da Educação Básica

Ao realizar sua inscrição no III CEPEX, você pode submeter o relato de sua experiência exitosa e compartilhá-la com os demais colegas. Assim, todos poderão aprender com você e você aprender com todos, a fim de contribuirmos com uma educação de qualidade para nossos alunos! Venha para o IFMT-Campus Rondonópolis e mostre a todos os frutos de seu trabalho  e dedicação. Aguardamos você!

Até breve!

Inicio da submissão: 13/05/2019 00:00 hs