III CEPEX

III CEPEx abre inscrições para submissão de propostas de oficinas

Publicado em 29 de abril de 2019 às 13:41:37, atualizado em 23 de agosto de 2019 às 00:16:23

Estão abertas as inscrições para submissão de propostas de oficinas para o III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) - Campus Rondonópolis. O evento será realizado entre os dias 04 e 06 de julho. As propostas de oficinas deverão ser submetidas até o dia 24 de maio e podem ser direcionadas para estudantes do ensino médio, do nível superior e da pós-graduação.

As propostas de oficinas que forem submetidas passarão pela avaliação de um corpo técnico composto por servidores do Campus Rondonópolis. Para a submissão, é necessário que o interessado realize o cadastro da proposta, por meio do Formulário de Submissão de Propostas de Oficinas, disponível nesse link.

De acordo com a programação do evento, as oficinas realizadas no dia 04 de julho acontecerão no período noturno, a fim de contemplar, principalmente, os alunos do Ensino Superior. Já as oficinas do dia 05 de julho deverão acontecer no período vespertino, objetivando abranger os estudantes do Ensino Médio.

A estrutura do IFMT Rondonópolis conta com várias salas de aula e laboratórios (química, biologia, alimentos, informática, ciências e matemática) para facilitar a realização das oficinas. O público mínimo permitido para cada oficina é de 20 pessoas, podendo chegar  a 40 participantes.

O prazo para submissão é dia 24 de maio. O resultado das propostas aprovadas será divulgado no dia 31 de maio. Lembrando que serão aceitas apenas propostas submetidas pelo site do evento - III CEPEx.

Submeter Proposta de Oficina

Marcadores: IFMT CEPEx Oficinas