III CEPEX

III Simpósio de Iniciação Científica do Campus Rondonópolis


Publicado em 09 de maio de 2019 às 03:26:50

III Sicro

O III Simpósio de Iniciação Científica de Rondonópolis (SICRo) é um evento satélite, que compõe a programação do III CEPEX. As submissões dos trabalhos estão vinculadas ao simpósio. As propostas deverão ser encaminhas por meio da página do evento conforme regras e cronograma. É necessário estar logado no sistema de eventos, para mais informações, acesse: https://eventos.ifmt.edu.br/entrar/ ou https://eventos.ifmt.edu.br/cadastro/.

Neste o simpósio terá três modalidades de submissão, com o objetivo de aumentar o leque de opções para a comunidade. Todos os trabalhos aprovados serão publicados na plataforma e os participantes receberão ainda o certificado de apresentação da submissão. Lembrando que somente serão publicados, os trabalhos aprovados e apresentados no evento.

Cada modalidade possui regras distintas, e possuem formulário próprio de submissão. Ao submeter um trabalho é necessário definir a área de conhecimento (CNPQ), preencher os campos solicitados e enviar o arquivo no formato (.doc).

Os melhores trabalhos receberão premiação de destaque no evento.