O trabalho aprovado será publicado nos anais do congresso, desde que um dos autores apresentem-o no evento. Trabalhos que não atenderem às normas para submissão serão excluídos, não havendo possibilidade de recurso ou reconsideração. Portanto, não caberá recurso aos trabalhos não aprovados que estejam em disacordo com as normas de submissão. O conteúdo do trabalho submetido é de responsabilidade do(s) seu(s) autor(es).
É obrigatório anexar o arquivo original da submissão em formato (.doc).
Na modalidade Resumo Expandido, podem ser apresentadas pesquisas concluídas ou em andamento em fase finais, com resultados mais consistentes. Não será aceita pesquisas, sem resultados. Há limite de 2 (duas) submissões por autor principal. Os certificados de apresentações serão disponibilizados na página do participante do autor principal, devendo este remeter aos demais autores.
Observe o cronograma com os prazos referente a submissão de trabalhos. Confira os prazos aqui.
Critérios básicos de avaliação de trabalho:
Pesquisa concluída ou em andamento;
Relevância e interlocução com a produção da área;
Rigor conceitual e clareza na explanação do problema;
Fundamentação teórica consistente e metodologia claramente apresentada;
Adequação à Norma Culta da Língua Portuguesa e às normas da ABNT;
Atendimento às normas gerais de formatação do evento;
O autor deverá indicar um dos Eixos Temáticos. A Comissão Científica não irá redirecionar o trabalho para outro Eixo Temático, portanto, o autor deverá indicar aquele Eixo Temático que melhor comportar seu trabalho.
APRESENTAÇÃO - COMUNICAÇÃO ORAL
Os trabalhos aprovados deverão ser apresentados na modalidade Comunicação Oral e utilizar o template de apresentação do evento, que pode acessado aqui. O tempo de apresentação será de 10 minutos, sendo 8 para exposição e 2 para perguntas. A critério da Comissão Organizadora, poderá haver alteração de tempo.
Ao submeter o arquivo, você deve selecionar uma das Áreas de Conhecimento aceitas no evento Cnpq (obrigatório)
E selecionar a subárea conforme a área de conhecimento escolhida.
Após a avaliação dos trabalhos submetidos, os aprovados serão agrupados por eixos temáticos:
Formatação para Formulário
As regras para inserir os conteúdos no formulário possuem algumas diferenças em relação ao arquivo. É necessário seguir as orientações de preenchimento, para que a leitura e a exibição do e-book (versão Web) seja consistente. Siga atentamente as regras de formatação abaixo:
Inicio da submissão: 29/04/2019 23:00 hs
Prazo final de submissão: 21/06/2019 23:59 hs
Status: Fechado para Submissões
Limite de submissão por participante: 2 por participante.