Atenção! Prazo de submissão prorrogado para o dia 01/07/2019!
Para participar dessa atividade, é necessário, primeiro, que você realize a sua inscrição no evento.
Com a inscrição feita, é só acessar a página de “Submissão Relato de Experiência”.
Ao acessar, você perceberá que terão alguns campos para serem preenchidos com a sua proposta.
Um dos campos é o resumo do seu relato. Aqui, você relatará, brevemente, a sua experiência, identificando qual a sua idéia inicial para tal atividade.
Além disso, será necessário que você selecione/escolha um dos eixos temáticos disponíveis, bem como a área e subárea de conhecimento, conforme o que segue abaixo:
EIXOS TEMÁTICOS:
ÁREAS DO CONHECIMENTO:
SUBÁREAS:
Após a submissão, a proposta será avaliada por uma banca científica formada pelo IFMT, que selecionará as propostas mais relevantes, conforme a capacidade do evento.
A publicação do resultado será no dia 17 de junho de 2019.
Observações: A apresentação do seu relato de experiência será em Comunicação Oral e deve ser apresentada utilizando o recurso do data show, CONFORME O MODELO PADRÃO DISPONÍVEL AQUI.
O tempo para a apresentação é de até 10 minutos.
Devido ao número de trabalhos, referentes à Submissão "Relato de Experiências", as apresentações iniciarão às 18h do dia 04/07/2019.
Inicio da submissão: 13/05/2019 00:00 hs
Prazo final de submissão: 01/07/2019 21:00 hs
Status: Fechado para Submissões
Limite de submissão por participante: 2 por participante.