III CEPEX

Submissões

Submissão - Relato de Experiências

Atenção! Prazo de submissão prorrogado para o dia 01/07/2019!

Para participar dessa atividade, é necessário, primeiro, que você realize a sua inscrição no evento.

Com a inscrição feita, é só acessar a página de “Submissão Relato de Experiência”.

Ao acessar, você perceberá que terão alguns campos para serem preenchidos com a sua proposta.

Um dos campos é o resumo do seu relato. Aqui, você relatará, brevemente, a sua experiência, identificando qual a sua idéia inicial para tal atividade.

Além disso, será necessário que você selecione/escolha um dos eixos temáticos disponíveis, bem como a área e subárea de conhecimento, conforme o que segue abaixo:

EIXOS TEMÁTICOS:

• Eixo Temático 01 - Atividades Interdisciplinares;
  • Eixo Temático 02 - Metodologias Ativas;
  • Eixo Temático 03 - Práticas Pedagógicas Inovadoras;
  • Eixo Temático 04 - Utilização de Espaços não Formais de Ensino.

ÁREAS DO CONHECIMENTO:

• Ciências Humanas e Suas Tecnologias ;
  • Ciências da Natureza e da Terra;
  • Linguagens, Códigos e suas Tecnologias;
  • Matemática e suas Tecnologias.

SUBÁREAS:

• História, Geografia, Filosofia e Sociologia;
  • Química, Física e Biologia;
  • Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação;
  • Matemática.

Após a submissão, a proposta será avaliada por uma banca científica formada pelo IFMT, que selecionará as propostas mais relevantes, conforme a capacidade do evento.

A publicação do resultado será no dia 17 de junho de 2019.

Observações: A apresentação do seu relato de experiência será em Comunicação Oral e deve ser apresentada utilizando o recurso do data show, CONFORME O MODELO PADRÃO DISPONÍVEL AQUI.

O tempo para a apresentação é de até 10 minutos.

Atenção!

Devido ao número de trabalhos, referentes à Submissão "Relato de Experiências", as apresentações iniciarão às 18h do dia 04/07/2019.

Inicio da submissão: 13/05/2019 00:00 hs

Prazo final de submissão: 01/07/2019 21:00 hs

Status: Fechado para Submissões

Limite de submissão por participante: 2 por participante.

Prazo encerrado